A maneira comprovadamente mais eficaz de se alcançar sucesso em projetos de reestruturação institucional
Nossos Clientes
Alimentícios:
  • Cacique (Café Pelé);
  • Stevita (Adoçante);
  • McDonalds (Rede Lanchonetes).
  • Associações/Clubes/Sindicatos:
  • AFPESP (Ass.Func.Públicos SP);
  • ACREFI (Ass.Empr.Cred e Financ.);
  • Anhembi Tênis Clube;
  • SINDMOV-SBC/SP (Projeto APL-Sebrae).
  • Automotivo:
  • Mardel (metalúrgica);
  • Muller (plástico).
  • Call Center:
  • Tellus-la.
  • Cartões:
  • Visanet.
  • Construção:
  • J.Bianchi (civil);
  • RC (civil);
  • Munte (estruturas metálicas).
  • Financeiro:
  • Comind;
  • Banco Itaú;
  • IBI (fin. gpo C&A/Bradesco);
  • CIBRASEC;
  • Santander (Callcenters terceirizados).
  • Fundações:
  • Fuvest (vestibular USP);
  • FIPE (USP).
  • Gráfica:
  • Editora Revista dos Tribunais.
  • Informática/Comunicações:
  • Metrophone (Comunicação);
  • SAP (softwares de gestão);
  • Impsat (Comunicação);
  • Nortel (Comunicação).
  • Medicina:
  • Brasilsaúde(seg.saúde);
  • CDB (laboratório de análises);
  • BMPC (med.ocupacional).
  • Plástico:
  • Brinquedos Bandeirantes.
  • Químico:
  • Cromex;
  • Solutia.
  • Serviços:
  • Inter-Partner (Resgate. 24 hrs).
  • Tabaco:
  • Grupo Multi (cigarros e charutos).
  • Varejo:
  • Ethnix (Artesanato e Decoração);
  • Eletro-Direto (comerc.eletro-eletrônicos).
  • (*) – Consultorias de Recursos Humanos e outras atividades das nossas parcerias: BTT, Controlbanc, Expansão, GTR-Gattai Trein., Intelecto , Rhsis, Rhumo, Tonioli, TreeCorp, entre outras.

    Cenários Organizacionais

    A necessidade que o mercado passou a demandar com o crescimento de uma economia globalizada, levou as empresas independente de seus portes e segmento de atuação a buscar pela imposição, uma constante melhoria na qualidade, otimização da produção e equilíbrio de seus números, como despesas fixas, custos, preços, etc.

    Tais fatores impulsionaram a competitividade das organizações e por conseqüência, exigem um Recursos Humanos com papel e posicionamento estratégico na tomada das decisões.

    Assim sendo constatamos:
    Não existem organizações se pessoas;
    As pessoas se agrupam para formar organizações e através delas alcançar objetivos comuns que seriam impossíveis de se atingir individualmente;
    As organizações que praticam objetivos compartilhados com a qualidade das suas pessoas tendem a crescer;
    O processo de reciprocidade entre pessoas e organização é fundamental para a interação e sucesso de ambas;
    O sucesso desse intercâmbio é o equilíbrio organizacional.

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